segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Recomendo o filme "Medo da verdade"


Dois detetives particulares são designados para investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien). Quando começam as buscas eles descobrem que nada no caso é o que parece ser. Em última instância, os dois terão de arriscar a sua própria amizade e tudo o que têm de mais valioso - as suas relações afetivas, suas saúdes mentais e até mesmo as suas próprias vidas - para encontrar a verdade sobre a menina desaparecida.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Adoção por homossexuais


Sou contra qualquer tipo de preconceito e não acredito que exista alguém nesse mundo impune de ser julgado,porém a adoção por casais homossexuais é um tema bastante abordado e na verdade não deveria ser. Casais gays não são capazes de amar,educar e criar uma criança?SIM! Independente de casais de mulher ou de homens,ambos podem e devem adotar seus filhos,provavelmente essas crianças serão muito mais esclarecidas,mais abertas e livres para opinar sem julgar.Sou a favor do bem-estar,da felicidade e do amor...onde existe amor pode sim existir uma família feliz.

A sociedade não pode julgar o porque de uma mãe abandonar seu filho,existem milhões de motivos para que isso ocorra,porém não nos cabe fazer tal julgamento. Também não cabe à sociedade julgar quem pode ou não adotar,as crianças devem ser amadas,acolhidas,cuidadas,bem criadas e não existe nenhuma regra que dite que serão mais felizes com casais heteros ou homossexuais.

Giselda Hironaka diz: "Biológica ou não, oriunda do casamento ou não, matrilinear ou patrilinear,monogâmica ou poligâmica, monoparental ou poliparental, não importa. Nem importa o lugar que o indivíduo ocupe no seu âmago, se o de pai, se o de mãe, se o de filho; o que importa é pertencer ao seu âmago, é estar naqueleidealizado lugar onde é possível integrar sentimentos, esperanças, valores, e se sentir, por isso, a caminho da realização de seu projeto de felicidade pessoal."


É nisso que eu acredito,é pelo amor que eu luto.